Fechar

logo

Fechar

Dez bairros recebem serviços da Operação Tapa-Buraco nesta quinta-feira

Da Redação. Publicado em 24 de setembro de 2020 às 20:47.

Foto - Emanoel Bento da Silva/Divulgação-Seinfra

Foto – Emanoel Bento da Silva/Divulgação-Seinfra

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Infraestrutura do Município (Seinfra), prossegue com as ações de recuperação da pavimentação em toda a Capital, garantindo mais mobilidade e segurança a condutores e pedestres. Nesta quinta-feira (24) os trabalhos da Operação Tapa-Buraco estão sendo executados em ruas do José Américo, Cristo, Castelo Branco, Treze de Maio, Paratibe, Anatólia, Mangabeira, Mandacaru, Aeroclube e Bessa.

No Cristo, atendendo a pedidos de moradores, a recuperação da pavimentação está sendo executada em duas ruas: Caetano Figueiredo e São Lucas. Em Mangabeira as obras estão sendo executadas na Rua Coronel Francisco Pequeno de Sousa. Já no Aeroclube os serviços estão sendo realizados na Rua Edgar Sales de Miranda Henrique.

Outras vias contempladas nesta quinta-feira com a Operação Tapa-Buraco são a Avenida Caramu (Mandacaru) e as ruas Benício de Oliveira Lima (José Américo), Joaquim Pedro da Silva (Castelo Branco), Doutora Neuza Andrade (Treze de Maio), Carlos Antônio dos Santos (Paratibe), Rua dos Ipês (Anatólia) e Presidente Venceslau Braz (Bessa).

A Diretoria de Manutenção da Seinfra define a programação com base nas demandas que chegam diariamente à Secretaria de Infraestrutura.

A população pode fazer a solicitação do serviço por meio do telefone 0800.031.1530 ou pelo e-mail [email protected] e a solicitação entrará em uma programação.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube