Fechar

logo

Fechar

Convenção em cidade do Cariri provoca aglomeração em meio à pandemia

Da Redação. Publicado em 13 de setembro de 2020 às 19:51.

Foto: Reprodução/Instagram

O município de Camalaú, no Cariri paraibano, mais uma vez foi palco de aglomerações de cunho político, mesmo em meio à pandemia do coronavírus, contradizendo todas as indicações dos protocolos sanitários que evitam a disseminação do vírus.

Desta vez, a aglomeração foi registrada na convenção do prefeito, que tenta reeleição este ano, Alecsandro Bezerra (PSDB), conhecido por ‘Sandro Môco’. O que mais chama atenção é que o próprio chefe do executivo camalauense publicou imagens do evento em suas redes sociais com naturalidade.

O município, assim como outros do estado, não estão liberados para esse tipo de “quebra de protocolo”, mesmo com as novas flexibilizações das atividades.

Vale lembrar que o prefeito foi alvo recente de uma operação do Gaeco, por ser suspeito de causar um prejuízo de mais de R$ 314 mil aos cofres públicos de Camalaú. No dia, Sandro chegou a ser detido após a Polícia localizar em sua casa o valor de R$ 60 mil em espécie e uma arma de fogo sem registro.

Outro ponto a ser destacado é que em todos os desdobramentos da operação ‘Rent a Car’, que investigou o parlamentar, houveram manifestações com aglomerações a seu favor na cidade.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube