Fechar

logo

Fechar

Cidadania de Guarabira oficializa Beto vice de Roberto

Da Redação com Ascom. Publicado em 12 de setembro de 2020 às 22:33.

Foto: Ascom

O Cidadania de Guarabira homologou na noite desta sexta-feira (11) a candidatura de 20 nomes para a disputa à Câmara Municipal, além de oficializar a aliança com o MDB em apoio à candidatura de Beto Meireles a vice-prefeito na chapa encabeçada por Roberto Paulino (MDB).

No evento foram homologadas as candidaturas de Dida, Adriana de Severo, Renato Meireles, Rodrigo Mesquita, Xu de Cachoeira, Bela Fernandes, Bica, Flávio de Seu Tito, Alex do Mutirão, Josa da Padaria, Vanélio da Primavera, Neto Lima, Raminho do Talibã, Gleicekelly, Cícero do Lucas Porpino, Tam Matias, Tarcísio, BC Aguiar, Graça de Doutor Aluísio e Neide de Luzivaldo, que disputarão o cargo de vereador.

O presidente do partido em Guarabira, o secretário executivo do Orçamento Democrático Estadual, Célio Alves, declarou que o Cidadania tem compromisso com Guarabira e que a cidade terá a chance de decidir pelo desenvolvimento.

– O Cidadania, com essa aliança liderada pelo MDB, tendo Roberto Paulino candidato a prefeito, prova que seu compromisso maior é com Guarabira, e nesse sentido estamos lançando os nomes de Beto Meireles para vice e de 20 qualificados nomes para vereador e vereadora. A cidade terá a chance de decidir em favor de um tempo de desenvolvimento que tenha o ser humano como o grande destinatário – disse o secretário.

Roberto Paulino participou do evento e declarou que confia na capacidade de mobilização do partido e que vai governar junto com o Cidadania e os demais integrantes da aliança, tendo o governador João Azevedo como principal parceiro.

– Vamos governar Guarabira junto com o Cidadania tendo João Azevedo como principal parceiro, porque confiamos na capacidade de mobilização do partido e dos demais da aliança – declarou o pré-candidato emedebista.

Já Beto Meireles, oficialmente candidato a vice-prefeito, disse que os partidos formam uma aliança em bases republicanas visando uma gestão pautada no desenvolvimento e na implementação de políticas sociais.

– O partidos Cidadania e MDB formaram uma aliança em bases republicanas para vencer as eleições e poder trazer para Guarabira uma gestão desenvolvimentista e humanizada, valorizando o homem, implementando uma política social arrojada.

“Nosso candidato a prefeito Roberto Paulino tem uma grande experiência e entre tantas outras qualidades é um homem que sabe ouvir e dialogar. Buscaremos implementar em Guarabira experiências exitosas que o governador João Azevedo tem executado no estado”, concluiu Meireles.

A convenção aconteceu de forma virtual, via videoconferência, obedecendo a recomendação do Ministério Público Eleitoral, que proibiu a realização de eventos políticos com aglomeração de pessoas visando a manutenção do distanciamento social em Guarabira com base no Plano do Novo Normal do Governo do Estado.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube