Fechar

logo

Fechar

Cícero Lucena: “Nossa gente precisa ser cuidada, com respeito e clareza de propósitos”

Ascom. Publicado em 17 de setembro de 2020 às 0:21.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

A convenção dos Progressistas, que homologou os nomes de Cícero Lucena e Léo Bezerra a prefeito e vice de João Pessoa,  foi realizada, nesta quarta-feira (16), no estacionamento do Estádio Almeidão e contou com a participação do governador da Paraíba, João Azevedo (Cidadania). 

Os três políticos chegaram junto em carro aberto no local do evento e foram bastante aclamados pelos participantes.

Em seu discurso, Cícero agradeceu a João Pessoa e destacou que toda caminhada começa com o primeiro passo e que no dia de hoje, estava dando um largo passo amparado no simbolismo dessa união.

“Foi realmente uma grande festa democrática a nossa convenção conjunta com tantos amigos que, assim como eu, amam essa cidade.

Esse encontro, abençoado pela chuva, mais uma vez vem confirmar a verdade que sinto nas ruas e praças da cidade”, disse.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O candidato ressaltou ainda que a população de João Pessoa precisa ser cuidada, com respeito e clareza de propósitos.

“Tenho certeza que nossa vitória não será de partidos e candidatos, mas do povo amado desta terra protegida por Nossa Senhora das Neves. Sou grato a cada companheiro de caminhada, a Léo Bezerra que vai estar ao meu lado, e a todos que em nome do bem de João Pessoa vão nos apoiar”.

Em seu discurso, Cícero fez ainda  um agradecimento especial ao governador João Azevedo por ter acreditado no projeto dos Progressistas para realizar o governo que os pessoenses merecem, com amor, respeito e compromisso. Ele agradeceu ainda aos partidos que fazem a coligação “Pra Cuidar de João Pessoa”: Progressistas, Republicano, PMB, PTC, PMN, Avante, PTB, PRTB e Cidadania.

“Agora é preparar o espírito e o corpo para ir de casa em casa, olho no olho, buscar o reconhecimento de que temos o melhor projeto, sem promessas mas com testemunho de vida. Vamos todos, juntos por João Pessoa”, conclamou.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Léo Bezerra, candidato a vice enfatizou que a sua energia é o desafio de fazer uma João Pessoa melhor para os pessoenses e os seus moradores.

“Com fé em Deus e determinação vamos reconstruir nossa cidade e devolvê-la aos seus cidadãos”, garantiu o candidato, que filho do deputado estadual Hervázio Bezerra.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube