Fechar

logo

Fechar

Cartaxo reage a mais uma baixa na equipe: “Interesses individuais”

Da Redação. Publicado em 4 de setembro de 2020 às 16:55.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

“Interesses contrariados de maneira individual, não podem se sobrepor ao modelo de gestão que  está transformando a vida dos pessoenses”.

Foi como reagiu o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), a mais uma saída de um auxiliar da gestão municipal, no caso, nesta sexta-feira (04), da secretária da Pasta de Planejamento, Daniella Bandeira, que pediu exoneração do cargo.

Conforme Cartaxo, o PV fez a escolha certa pela professora Edilma Freire como a candidata à sucessão municipal do partido.

“Tivemos quatro pré-candidato que se colocaram à disposição porque acreditaram participaram e ajudaram a construir esse modelo de gestão e defenderam muito essa gestão para a cidade de João Pessoa, mas só existia uma vaga para prefeito”, destacou.

Segundo ele, a pré-candidata a prefeita Edilma Freire tem mostrado a cada dia, que ela foi a melhor decisão do PV por ser alguém comprometido não de forma individual, mas de forma coletiva com a gestão, com a cidade, com as pessoas e com o futuro de João Pessoa.

“A professora Edilma está extremamente credenciada para continuar esse modelo de gestão na cidade porque ela fez uma gestão de qualidade e humanizada na Educação e está rodando a cidade, visitando diversos bairros, conversando com as pessoas para que a gente possa ter a continuidade desse modelo, que é fundamental não só para agora, mas para o futuro”, justificou o prefeito.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube