Fechar

logo

Fechar

Candidatura do MDB à Prefeitura de Guarabira é homologada

Ascom. Publicado em 16 de setembro de 2020 às 20:34.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Roberto Paulino traz Beto Meireles como vice da chapa e comemora o apoio político ao seu projeto por parte dos senadores paraibanos José Maranhão (MDB), Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Daniella Ribeiro (PP), confirmando assim, a própria habilidade política e a do seu grupo político rumo ao comando da Prefeitura guarabirense.

A homologação aconteceu nesta terça-feira (15), durante convenção do partido. Na oportunidade o candidato a prefeito, agradeceu a cada um dos guarabirenses por ter apoiado o projeto democrático

“Obrigado Guarabira! Essa terra que nunca me faltou, e jamais me faltará! Com meu coração transbordando de alegria, queremos devolver Guarabira aos guarabirenses, e que Deus me dê saúde e sabedoria para que eu possa transformar a vida dos meus queridos e amado povo de Guarabira”. disse Roberto.

Paulino ainda ressaltou a importância dos aliados e correligionários em seu plano de Governo para o desenvolvimento de Guarabira. ”Ao lado dos nossos aliados iremos governar com diálogo e respeito aos guarabirenes. Precisamos devolver nossa Guarabira ao progresso. O grupo que lá está atua com total descaso na administração pública. Eu quero no amanhã poder dá dignidade a todos da nossa Rainha do Brejo” destacou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube