Fechar

logo

Fechar

Candidato destaca que PT em João Pessoa só terá aliados com identidade ideológica

Da Redação com Ascom. Publicado em 17 de setembro de 2020 às 8:37.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Os petistas bateram o pé e levaram adiante a disputa pela Prefeitura de João Pessoa homologando nesta quarta-feira (16), os nomes de Anísio Maia e Percival Henriques como candidatos a prefeito e vice de João Pessoa pela chapa PT/PCdoB.

Conforme o candidato, a convenção foi a prova de que o Partido dos Trabalhadores de João Pessoa já tinha avisado que só teriam aliados com a identidade ideológica.

“Nós já estamos juntos há muito tempo na luta por educação, saúde e moradia e temos a mesma vontade de mudar essa cidade”, disse.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Maia convocou a todos para enfrentar essa luta e que os petistas não terão medo de conquistar a prefeitura e resgatar a soberania popular para transformar João Pessoa numa cidade onde todos tenham oportunidades iguais.

“Foi uma noite emocionante, que marcou o início de mais uma jornada, dessa vez, por uma gestão participativa de verdade, na qual o povo de nossa Capital tenha voz e vez nas decisões importantes. Vamos mostrar para João Pessoa que é impossível virar esse jogo e afastar os obstáculos da participação popular. Essa luta é nossa!”, resumiu o candidato.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube