Fechar

logo

Fechar

Candidato a prefeito de João Pessoa esclarece a sua “desistência”

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 17 de setembro de 2020 às 12:52.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O candidato a prefeito de João Pessoa pelo Democratas, Raoni Mendes, aguçou a curiosidade e usou de estratégia política ao mencionar a palavra desistência, não para a postulação do cargo de prefeito da Capital, que segue firme, mas para chamar a atenção da população que desiste de apenas esperar pela mudança na política.

Em uma live realizada nesta quinta-feira (17), após a homologação de sua candidatura, Raoni Mendes, explicou a sua estratégia e disse que assume a responsabilidade de transformar a política em João Pessoa, bem como resiste aos apoios políticos que pedem dinheiro e secretarias como condição. “Resisto à compra de votos que roubam o futuro das famílias como se não valesse nada”, destacou.

Também enfatizou que resistia à falta de serviços públicos decentes que deveriam ser realizados com os impostos do povo; que resistia ao nepotismo, que transforma o que é público em patrimônio familiar; assim como resistia ao voto de protesto que elege pessoas sem competência para representar a população.

“Eu resisto à política suja do rouba, mas faz, para enganar as pessoas e tirar aquilo que é de direito. Resisto às promessas vazias que nunca se cumprem e ao conformismo e me recuso assistir às notícias de corrupção e achar algo normal”, explicou.

Ao concluir a live, o democrata afirmou que não desiste porque João Pessoa são as pessoas e que jamais irá desistir delas. “O Democratas foi justo e firme e vamos fazer essa campanha juntos”, conclamou Raoni Mendes.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube