Avante homologa candidatura à Prefeitura de Pocinhos nesta quarta-feira
Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 15 de setembro de 2020 às 9:46.

Foto: Paraibaonline
O Avante realizará convenção partidária em Pocinhos, município localizado na região do Agreste paraibano, nesta quarta-feira (16), às 19h, para homologar os nomes dos candidatos da legenda na disputa eleitoral da cidade.
Na ocasião, serão anunciados os nomes de Eliane Galdino, como candidata do partido ao comando da Prefeitura de Pocinhos, e o de Pauliano Lamec, como vice na chapa pelo Cidadania.
Eliane é esposa do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, e presidente da executiva do Avante. Ela substituiu o deputado Genival Matias, que faleceu em julho deste ano.
O evento, intitulado “Convenção da Reconstrução”, seguirá todos os protocolos de segurança da Saúde em colaboração ao combate do alastramento do vírus da Covid-19 além de contar com transmissão ao vivo pelas redes sociais de Eliane.

Matérias Relacionadas
- Avante amplia números de prefeitos, vices e vereadores na Paraíba
- Saiba o resultado da eleição de Pocinhos
- Presidente da ALPB aposta no crescimento do Avante na Paraíba
- Avante homologa candidatura de Eliane Galdino à Prefeitura de Pocinhos
- Presidente da ALPB destaca participação efetiva nas eleições municipais de Pocinhos
- Esposa de deputado assume a presidência do Avante na Paraíba