Fechar

logo

Fechar

Anísio para Walber: “Só pensa nos grandes. Isso é coisa de quem defende o bolsonarismo”

Da Redação. Publicado em 17 de setembro de 2020 às 23:22.

Foto: Reprodução/ TV Arapuan

Foto: Reprodução/ TV Arapuan

Foi intenso o primeiro debate realizado entre os candidatos a Prefeitura de João Pessoa, que acontece na noite desta quinta-feira (17), na TV Arapuan. Durante o programa, o embate entre Walber Virgulino (Patriotas) e Anísio Maia (PT), abordando os investimentos na iniciativa privada, trouxe discussões acaloradas.

Defensor dos micro e pequenos negócios, o petista declarou que no seu governo, caso seja eleito, vai priorizar as cooperativas ao invés de investir nas grandes empresas.

– Quero dizer que a minha preocupação é com os pequenos empreendimentos e com os desempregados. Os pequenos geram mais (empregos), por isso vamos financiar as iniciativas cooperativistas. As grandes empresas no nosso governo devem ter uma atenção de plano secundário. Vamos fazer como no governo Lula: investimentos para as comunidades, capacitação e desburocratização. João Pessoa tem que ser uma cidade para as pessoas – frisou.

Em resposta, Walber declarou que a cidade precisa crescer e isso depende de parcerias público-privadas (PPPs).

– João Pessoa precisa se colocar na modernidade. O empresário não é inimigo, é aliado. Quem tem que gerar emprego e renda é o empresário. João Pessoa precisa crescer e só existe uma forma: fazendo parcerias com a iniciativa privada – defendeu.

Mas, segundo Anísio Maia, essas são práticas neoliberais de quem defende o governo do presidente Jair Bolsonaro que, de acordo com ele, “só prioriza os grandes”.

– Temos um candidato que defende o neoliberalismo, a concentração de renda e o apoio para as grandes empresas, esquecendo os pequenos. Isso é coisa de quem defende o bolsonarismo – finalizou Anísio.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube