Fechar

logo

Fechar

Vereadora do Progressistas em JP se manifesta sobre possível apoio ao PV

Da Redação. Publicado em 12 de agosto de 2020 às 20:54.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

A vereadora Helena Holanda se manifestou sobre a reunião do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) com a base governista na Câmara Municipal. 

Ela disse que é um direto do gestor pedir apoio para sua candidata, porém destacou que Cartaxo sabe que a bancada do Progressistas tem também um pré-candidato a prefeito.

Ela afirmou que o prefeito pediu para quem pudesse ajudar que acompanhasse a pré-candidata Edilma Freire nos bairros da Capital e eventos.

“Ele apenas pediu. Ele não exigiu e nem botou a faca no pescoço. Ele sabe que temos o nosso partido o pré-candidato Cícero Lucena”, enfatizou.

Segundo ele, o que tem saído na imprensa é apenas boatos o que deixa a bancada do Progressistas preocupada e pode prejudicar todos os vereadores.

Contudo, a vereadora destacou que a sua bancada vai permanecer na base do prefeito apoiando os projetos do governo municipal independente das eleições.

“Nossa bancada disse ao prefeito que vamos continuar na base ajudando em tudo que precisar para a cidade de João Pessoa até porque é nosso papel e obrigação. Continuaremos a fiscalizar  a gestão dele e foi isso que deixamos claro na reunião”, completou. 

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube