Fechar

logo

Fechar

Vereador campinense elogia Profissionais de Saúde do município

Da Redação. Publicado em 1 de agosto de 2020 às 7:58.

Foto: Pariabaonline

Em entrevista concedida à rádio Campina FM, na manhã deste sábado,  o vereador de Campina Grande Aldo Cabral (PSD) elogiou a rede de saúde pública do município.

Aldo foi um dos parlamentares da Rainha da Borborema infectados pela Covid-19 e, inclusive, perdeu o pai para a doença. Ele revelou que chegou a ficar em um leito a frente do de seu pai enquanto esteve internado no Hospital Municipal Pedro I.

– Eu fiquei em uma cama em frente a dele e apenas uma cortina nos separava. A tristeza que fica é porque não pude, devido aos protocolos de segurança, me despedir do meu pai, que infelizmente nos deixou em decorrência dessa doença -, desabafou.

Apesar do luto, Aldo Cabral comemorou a sua recuperação e não poupou elogios aos trabalhadores da saúde de Campina Grande que o trataram.

– Eu estive internado, até mesmo na UTI, por um determinado período, e fui muito bem tratado. Fica o meu agradecimento a todos os profissionais de saúde do Hospital Pedro I que foram determinantes na minha recuperação -, declarou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube