Fechar

logo

Fechar

Vereador campinense defende retomada das sessões presenciais da Câmara Municipal

Da Redação. Publicado em 6 de agosto de 2020 às 22:28.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

“Se outros segmentos estão voltando porque não a Câmara voltar, naturalmente, atendendo todas as recomendações de prevenção?”

O comentário partiu do líder da oposição na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Galego do Leite (Podemos) e faz referência a decisão da Mesa Diretora da Casa, que optou por manter as atividades presenciais suspensas até 21 de agosto.

De acordo com Galego, a sugestão de retomar as atividades presenciais na CMCG partiu do vereador Alexandre do Sindicato, mas conta com o apoio de diversos outros parlamentares.

Para ele, não há nada de prejudicial na volta, uma vez que outros setores estão retornando as atividades nesse “novo normal”, e os vereadores que estão no grupo de risco poderiam continuar participando remotamente.

“Nós defendemos e continuaremos defendendo, respeitamos a decisão da mesa, mas iremos ponderar para quem sabe depois dessa nova data que foi estabelecida pela mesa diretora, a decisão possa ser revista e a gente possa voltar efetivamente a trabalhar, porque a população está vigilante e nos cobra”, ressaltou, afirmando que as reuniões presenciais possibilitam um melhor fluidez dos debates.

As declarações foram repercutidas na Campina FM.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube