Fechar

logo

Fechar

Veja letra do novo hit de Chico César, que gera polêmica entre bolsonaristas e evangélicos

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 4 de agosto de 2020 às 8:34.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O novo hit do cantor paraibano Chico César, autor de várias composições de sucesso no Brasil e no mundo, está gerando polêmica entre simpatizantes do presidente da República, Jair Bolsonaro, e os evangélicos, porque a música destaca “os que vão ao culto para brincar de amigo oculto com satã”, o que deixa claro, para alguns evangélicos, a intolerância religiosa.

O hit intitulado “Bolsominions são demônios” ganhou as redes sociais e viralizou entre os que não concordam com as práticas do governo Bolsonaro, suscitando a discórdia dos eleitores bolsonaristas com a nova música do cantor.

A vereadora Eliza Virgínia, que tem formação evangélica, afirma que o cantor ofendeu não só o pessoal que votou no presidente, mas também aos cristãos evangélicos, incitando a “cristofobia”.

A vereadora vai destacar na Câmara de Vereadores de João Pessoa um voto de repúdio ao cantor Chico César. “Ele envergonha a Paraíba. Quem está endemoniado é você e se você quiser, a gente faz uma oração e Deus tira o demônio de você”, refutou a vereadora.

Veja a letra
Bolsominions são demônios/ Que saíram do inferninho/ Direto pro culto para brincar de amigo oculto com satã num condomínio/ Bolsominions são vergonhas/ Que pastavam distraídos/ Whisky modesto/ horror a festa/ E a risada instruída/ A bolsa de valores sem valores/ Os corpos molhados sem alma/ O sangue de barata e a raiva por toda humanidade que não quer ser salva/ Refrão: A bolsa de valores sem valores/ Os corpos molhados sem alma/ O sangue de barata e a raiva por toda humanidade que não quer ser salva.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube