Fechar

logo

Fechar

Tucano revela conversa com presidente do MDB sobre processo eleitoral em João Pessoa

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 7 de agosto de 2020 às 23:25.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O pré-candidato do PSDB a prefeito de João Pessoa, deputado federal Ruy Carneiro revelou que esteve na casa do senador José Maranhão, presidente estadual do MDB na Paraíba para conversarem sobre o processo das eleições municipais na Capital do Estado.

Segundo ele, o convite partiu de Maranhão e que não tinha como atender ao chamado até porque existe entre eles uma boa relação e que tem conversado com frequência com o senador, uma vez que fazem parte de uma mesma bancada no Congresso Nacional. A visita aconteceu na quarta-feira (05), por ocasião do aniversário da cidade.

Contudo, o deputado não afirmou se houve uma conversa sobre a possibilidade de composição de chapa como especulou-se nos bastidores políticos, entre o MDB e o PSDB, já ambos postulam a  Prefeitura de João Pessoa.

“Fizemos uma avaliação do quadro eleitoral. Foi uma conversa tranquila e informal. Relembramos algumas histórias do passado. É sempre bom conversar com o senador Maranhão pela sua experiência de vida. Eu sempre aprendo muito quando converso com ele, mas não houve nada de concreto sobre o processo. Fizeram apenas uma análise do quadro de maneira geral no Estado e também de João Pessoa”, justificou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube