Fechar

logo

Fechar

Sindicalista denuncia desligamento sem aviso prévio de prestadores de serviço em CG

Da Redação*. Publicado em 4 de agosto de 2020 às 10:22.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O diretor licenciado de Comunicação do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e Borborema (Sintab), Napoleão Maracajá, afirmou, durante entrevista à Rádio Caturité FM, que tem recebido diversas reclamações por parte de servidores e prestadores de serviços de Campina Grande, especialmente da Saúde.

Ele destacou que os prestadores de serviço que fazem parte do grupo de risco foram devidamente afastados de suas atividades, mas têm se queixado de desligamento sem qualquer aviso prévio e ausência de pagamento do salário.

Napoleão destacou que não se pode desligar as pessoas dessa forma e pediu que a Prefeitura Municipal de Campina Grande e o secretário de Saúde de Campina Grande, Filipe Reul, tomem uma providência em relação a essas pessoas.

– Esses servidores do grupo de risco, sem aviso ou diálogo, foram desligados. Vamos tentar uma intermediação com Reul. Não dá para dispensar essas pessoas agora – disse.

O sindicalista ainda atentou para o fato de que há servidores aposentados da Educação se queixando de falta de pagamento e pediu providências por parte da Prefeitura.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube