Senador responde a críticas proferidas por membro do PSB campinense

Da Redação*. Publicado em 4 de agosto de 2020 às 9:29.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

“Estou sabendo agora”, afirmou o senador Veneziano Vital do Rêgo sobre uma possível postulação do PSB, partido do senador paraibano, a concorrer na disputa eleitoral para sucessão do prefeito Romero Rodrigues (PSD).

Em fala recente, o pré-candidato à PMCG pelo PSB, professor Fábio Maia, lamentou a falta de apoio de Veneziano no tocante à postulação do partido e chamou a atitude do atual senador de “uma percepção de incoerência e ingratidão”.

Em entrevista concedida à Rádio Caturité FM, nessa segunda-feira, 3, ao responder a críticas proferidas por Fábio Maia, Veneziano afirmou que não foi procurado pelo partido para dialogar sobre estas questões.

– Ontem ou anteontem houve alguns comentários desse tipo. Passou esse tempo todinho, e ninguém do PSB de Campina Grande lembrou-se de mim como senador e nem como integrante do PSB. Em fevereiro, conversei com Fábio Maia e Anderson Maia, em busca de fortalecer a legenda e prepará-la para as proporcionais. Esse tempo todo passou e só agora fiquei sabendo que há essa postulação – ponderou.

Veneziano, que apoia a pré-candidatura de Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos), ainda comentou sobre a postulação de Inácio Falcão (PCdoB) para as eleições municipais deste ano.

– Eu penso que, estrategicamente, as duas pré-candidaturas são importantes para a oposição. A de Inácio está mais para a esquerda, a de Ana Cláudia é mais para o centro, propositivo, equilibrado, mas, com sugestões. O nosso papel é de colaborar – afirmou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube