Fechar

logo

Fechar

Senador do PSB seria a aposta de Azevêdo para a disputa em Campina Grande

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 13 de agosto de 2020 às 16:41.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) seria a aposta do governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) para disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande nas eleições deste ano.

A declaração é do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (PSB), em entrevista concedida à imprensa nesta quinta-feira (13), na qual fez vários destaques sobre o processo eleitoral de João Pessoa e Campina Grande.

Segundo ele, o governador não mostra preferência pelo nome da ex-secretária de Estado, Ana Cláudia, mulher do senador, que vai disputar a sucessão municipal pelo Podemos.

“Ele (Azevêdo) acha que em Campina Grande o melhor candidato seria Veneziano, pois era quem poderia unir e vencer as eleições”, revelou Galdino.

Indagado se haveria essa possibilidade de Veneziano ir para a disputa, Adriano Galdino disse que há dias que não fala com o senador. Portanto, não poderia dizer, mas acha que a observação de João Azevêdo é bem pertinente.

“É uma opinião boa e certamente que o nome de Veneziano é muito forte e, em sendo o candidato, tem grandes chances de ser novamente o prefeito de Campina Grande”, avaliou.

Sobre a escolha do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), entre Bruno Cunha Lima (PSD) e Tovar Correia Lima (PSDB), Galdino evitou opinar e disse que os dois são seus amigos particulares.

“Cada um tem seus defeitos e qualidades e onde Romero pender, terá um peso considerável. O prefeito está muito bem em Campina Grande”, ressaltou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube