Fechar

logo

Fechar

Senador aposta em união de Ana Cláudia e Inácio Falcão no 2º turno em CG

Da Redação. Publicado em 10 de agosto de 2020 às 18:48.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) afirmou, durante entrevista a uma emissora de rádio local, que as pré-candidaturas de Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos) e Inácio Falcão (PCdoB) são legítimas e devem se unir em um provável segundo turno nas eleições municipais de Campina Grande.

Ele declarou que é um colaborador dos projetos da oposição em Campina Grande e lembrou que sua história está totalmente vinculada à cidade.

Veneziano destacou que a pré-candidata à prefeita, Ana Cláudia, conhece a administração pública, é humilde e tem ouvido a sociedade civil. Também disse que o convite que a pré-candidatura de Ana faz é para que as pessoas analisem se querem continuar com o modelo de gestão que está sendo apresentado pelo atual prefeito Romero Rodrigues (PSD).

A respeito do possível apoio do governador João Azevêdo (Cidadania) à pré-candidatura de Ana Cláudia, Veneziano comentou que não conversou com ele sobre isso e não pretende realizar nenhum tipo de constrangimento.

– Não constrangemos. Respeitamos o Cidadania e a condução que ele vier a adotar. Não será Ana Cláudia e nem outras pessoas a constranger o governador. Deixo à vontade. O governador, ao seu tempo, haverá de ter a posição – pontuou.

Segundo Veneziano, o bloco de oposição apresentará um grupo competitivo que vai disputar vagas na Câmara Municipal de Campina Grande.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube