Fechar

logo

Fechar

Secretário alerta para invasões no Aluízio Campos e cita providências já tomadas

Da Redação*. Publicado em 4 de agosto de 2020 às 9:05.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O secretário de Planejamento de Campina Grande, Carlos Dunga Júnior, comentou que tem recebido denúncias de invasão a casas do Aluízio Campos e que as instituições que realizam a fiscalização no local, como Banco do Brasil e Ministério Público Federal, já foram informadas, assim como um boletim de ocorrência nas polícias Civil, Militar e Federal já foi realizado.

Ele disse, durante entrevista concedida à Rádio Campina FM, que não adianta as pessoas invadirem as casas, pois serão retomadas. Ainda destacou que os contemplados que ainda não tomaram posse das casas deverão justificar os motivos ao Banco do Brasil.

Segundo o secretário, são poucas as unidades que ainda estão para ser entregues, pois houve problemas na documentação e já está sendo resolvida.

– Estamos sempre avisando que não adianta estar invadindo, pois continuamos com o mesmo projeto e estamos tomando todas as medidas jurídicas, se necessário, para evitar que ocorra esses casos. Realizamos visitas diárias no Aluízio Campos e todos os órgãos de controle já estão a par desse processo de invasão. Quem invadiu vai ter que desocupar as casas – disse.

Dunga contou que ainda há processos de aquisição do imóvel sendo realizados e que os reais proprietários dos imóveis já estão pagando as parcelas e também contas de água e luz.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube