Fechar

logo

Fechar

PT quer presença de Lula para validar pré-candidatura do partido em João Pessoa

Da Redação/Haceldama Borba. Publicado em 11 de agosto de 2020 às 22:43.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo Partido dos Trabalhadores, deputado Anísio Maia quer a presença do ex-presidente Lula na campanha do partido na Capital, para acabar de vez com as especulações de que o PT deverá sair da disputa para apoiar a candidatura do PSB de Ricardo Coutinho.

Segundo Maia, em reunião remota realizada na noite dessa segunda-feira (10), com o ex-presidente Lula e demais pré-candidatos das capitais da Região Nordeste, o ex-presidente ouviu atentamente as estratégias do PT e que em João Pessoa, ficaram acordadas para a disputa do pleito na Capital.

Contudo, o deputado Anísio Maia informou que Lula não fez uma declaração específica sobre o processo eleitoral na Paraíba, mas deixou claro o apoio à sua postulação.

“Lula nos pediu que fosse feito um relato da situação de cada município, das eleições, os prós e contras, os adversários e após ouvir a todos, iniciou um bate-papo com ele e, no final, fez um discurso muito emocionado agradecendo o empenho de todos em representar o PT nesta grande luta”, disse.

Maia adiantou que o PT deve apresentar novidades sobre a conjuntura local em relação à escolha do vice.

“Nós estamos concluindo o debate com o PC do B, possivelmente teremos novidades, mas não podemos dar detalhes porque quem está tratando disso é a presidente municipal, Giucélia Figueiredo. O PT tem delegações e não é um partido de uma só voz. Cada um faz uma tarefa e ela está tratando da parte política da campanha”, informou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube