Fechar

logo

Fechar

PSB: Nome de ex-governador não está descartado da disputa pela PMJP

Da Redação. Publicado em 6 de agosto de 2020 às 21:29.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

As publicações sistemáticas de diversas obras da gestão em comemoração aos 435 anos da cidade de João Pessoa nessa quarta-feira (06), feitas pelo ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) suscitaram entre os militantes que o ex-gestor deve disputar a cadeira de prefeito da Capital.

A presidente municipal do PSB de João Pessoa, Cassandra Dias, afirmou que a publicação em massa do ex-governador recebeu a adesão dos militantes e foi um momento de mostrar a todas as pessoas sobre o que foi feito na cidade na gestão de Ricardo Coutinho.

“Ricardo demonstra o quanto ele é um grande estadista, que tem preocupação e carinho com a cidade que ele cuidou e ajudou a desenvolver. Todo mundo sabe das obras que ele fez. Em todo canto de João Pessoa tem uma ação dele, que contou com a participação do povo na concepção de um projeto que o PSB implantou ”, destacou.

Ela citou o Orçamento Democrático como um projeto de Ricardo Coutinho que teve a participação popular nos encontros, nos quais o orçamento era discutido em função dos debates com o povo.

“Eu acho que Ricardo é o melhor nome porque nesse processo de retrocesso que estamos vivendo com um monte de candidatos bolsonaristas que querem trazer o atraso, a falta de respeito às mulheres, aos homossexuais e aos negros, isso é uma preocupação do PSB e de Ricardo Coutinho. A gente não descarta o nome dele e brevemente estaremos lançando o nosso pré-candidato, mas ainda não está decidido”, enfatizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube