Fechar

logo

Fechar

PSB anuncia pré-candidato a prefeito de Campina Grande

Da Redação. Publicado em 1 de agosto de 2020 às 11:16.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Fábio Maia, integrante da direção estadual do PSB, afirmou que o que se pode observar no momento é que ainda não há uma definição a respeito das eleições municipais de Campina Grande.

Ele comentou, durante entrevista à Rádio Caturité FM, que após muitas discussões o PSB decidiu lançar o seu nome como pré-candidato a prefeito de Campina Grande.

A respeito de apoios, Fábio destacou que dentro do Fórum Pró Campina o PCdoB já anunciou candidatura própria encabeçada por Inácio Falcão. Ele frisou que o PSB está decidido em apresentar candidatura própria, mas não descarta conversa e construção de alianças para um possível segundo turno.

– Queremos contribuir com uma Campina Grande bem melhor do que essa. Campina Grande procura um novo modelo no sentido de discutir e debater. A pandemia foi um agente catalisador dessa crise econômica que já existia – disse.

Fábio disse que há um aconselhamento por parte da direção nacional do PSB de que o partido apresente candidatura própria em cidades que são capitais ou tenham segundo turno.

Sobre a chapa proporcional em Campina Grande, o professor disse que existe hoje apenas um vereador socialista na cidade e citou que “houve um esvaziamento do partido de pessoas que eram para construir o partido”. Ele ainda revelou que a legenda tem trabalhado com cerca de quinze pré-candidatos a vereador para manter a vaga na Câmara Municipal da cidade.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube