Presidente do MDB avisa que pré-candidatura do partido é irrevogável e inegociável
Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 7 de agosto de 2020 às 15:48.

Foto: Paraibaonline
O presidente estadual do MDB na Paraíba, senador José Maranhão, tratou de dissipar as especulações de que estaria conversando com o prefeito Luciano Cartaxo (PV) sobre a possibilidade de o partido, que tem como pré-candidato a prefeito de João Pessoa o radialista Nilvan Ferreira, compor a vice na chapa do PV.
Em nota enviada à imprensa, nesta sexta-feira (07), o senador avisou que o MDB tem candidatura própria e esta “é irrevogável e inegociável”, e que como presidente de um partido vai ouvir diversas lideranças políticas da Capital, durante o processo das eleições municipais, e do Estado.
Confira na íntegra a nota:
“Quero registrar e reafirmar que o MDB tem candidatura própria, e que Nilvan Ferreira é o candidato do partido, sua candidatura como Prefeito de João Pessoa é IRREVOGÁVEL e INEGOCIÁVEL.
O histórico de luta e integridade do MDB não compactua com conchavos políticos inadequados. O que têm existido, são diálogos para composição de chapa, onde ouvimos pretensos candidatos a vice-prefeito.
Ouvi, e seguirei ouvindo quem estiver em busca de dialogar com o respeito e a postura que inspiram este partido e minha vida pública, marcados pela democracia e o diálogo.
Reitero que a nossa luta está só começando. Caminhando juntos e com a força do povo, vamos mudar a realidade dos cidadãos pessoenses”.

Matérias Relacionadas
- Presidente nacional do MDB diz que é cedo para tratar de liderança do partido na PB
- Ex-presidente da República José Sarney: “José Maranhão”
- Deputado quer a participação do clã Maranhão na escolha do novo presidente do MDB
- Veneziano acusa ex-prefeito de mentir e desrespeitar memória de José Maranhão
- Senador comenta possível presidência do MDB
- Romero acusa Veneziano de se apropriar do MDB enquanto Maranhão estava na UTI