Fechar

logo

Fechar

Presidente do MDB avisa que pré-candidatura do partido é irrevogável e inegociável

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 7 de agosto de 2020 às 15:48.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O presidente estadual do MDB na Paraíba, senador José Maranhão, tratou de dissipar as especulações de que estaria conversando com o prefeito Luciano Cartaxo (PV) sobre a possibilidade de o partido, que tem como pré-candidato a prefeito de João Pessoa o radialista Nilvan Ferreira, compor a vice na chapa do PV.

Em nota enviada à imprensa, nesta sexta-feira (07), o senador avisou que o MDB tem candidatura própria e esta “é irrevogável e inegociável”, e que como presidente de um partido vai ouvir diversas lideranças políticas da Capital, durante o processo das eleições municipais, e do Estado.

Confira na íntegra a nota:

“Quero registrar e reafirmar que o MDB tem candidatura própria, e que Nilvan Ferreira é o candidato do partido, sua candidatura como Prefeito de João Pessoa é IRREVOGÁVEL e INEGOCIÁVEL.

O histórico de luta e integridade do MDB não compactua com conchavos políticos inadequados. O que têm existido, são diálogos para composição de chapa, onde ouvimos pretensos candidatos a vice-prefeito.

Ouvi, e seguirei ouvindo quem estiver em busca de dialogar com o respeito e a postura que inspiram este partido e minha vida pública, marcados pela democracia e o diálogo.

Reitero que a nossa luta está só começando. Caminhando juntos e com a força do povo, vamos mudar a realidade dos cidadãos pessoenses”.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube