Fechar

logo

Fechar

Prefeito rebate parentesco: “Edilma Freire tem credenciamento para disputar PMJP”

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 5 de agosto de 2020 às 17:15.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) rebateu as críticas que vem recebendo por conta da escolha do nome da professora Edilma Freire para disputar as eleições na Capital. É que ela é casada com o irmão da primeira-dama, Maisa Cartaxo.

A entrevista à imprensa aconteceu nesta quarta-feira (05), quando da entrega do Centro de Educação Integrada no bairro de Mangabeira em comemoração aos 435 de João Pessoa.

Para o prefeito, independente disso, a história de vida de Edilma a credencia para disputar o cargo de prefeita da cidade nas eleições municipais de novembro.

“Ela foi escolhida, exatamente pela sua história de vida. Pelos resultados apresentados a frente da gestão municipal no que se refere à Pasta da Educação e fez uma verdadeira revolução transformando a educação no nosso município”, destacou.

Cartaxo explicou ainda que o compromisso com as pessoas mais humildes e, acima de tudo, com a educação, deixa apta a pré-candidata do PV, a não só disputar as eleições como também, ser a mulher que vai realmente com toda sensibilidade governar bem a Capital, principalmente, nessa pós-pandemia que vai deixar muitas seqüelas do ponto de vista econômico e social.

“E a gente vai precisar de uma pessoa com sensibilidade para continuar governando João Pessoa”, completou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube