Fechar

logo

Fechar

Prefeitável do PSDB/CG ressalta novo concurso na PMCG

Da Redação com Ascom. Publicado em 7 de agosto de 2020 às 11:51.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Campina Grande Tovar Correia Lima (PSDB) destacou nesta sexta-feira (7) a política de valorização de pessoal adotada pela gestão do prefeito Romero Rodrigues (PSD), que anunciou mais um concurso público na cidade na área da saúde.

Serão 107 vagas para médicos, sendo 46 para pediatria e obstetrícia, com subespecialidades, e outras 61 vagas para médicos da Atenção Básica.

“O essencial é manter a atual política de valorização da categoria, otimizando os processos internos de atendimento ao cidadão-contribuinte, assim como a preparação concursos públicos para valorizar a meritocracia, assim como faz Romero. O servidor é nosso maior patrimônio, como tem pontuado o prefeito Romero Rodrigues, e o sucesso da atual gestão certamente conta com a colaboração desse segmento tantas vezes atacado como vilão”, destacou Tovar.

O deputado considera que a gestão do prefeito Romero Rodrigues deu passos importantes rumo à modernização da máquina administrativa.

Como exemplo, Tovar cita o Programa Campina Online, implementado pela Secretaria de Administração desde o segundo semestre de 2019, considerado um marco histórico em Campina Grande.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube