Fechar

logo

Fechar

Pré-candidato da UP afirma que Cartaxo quer implantar uma oligarquia em João Pessoa

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 2 de agosto de 2020 às 10:58.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O jornalista Rafael Freire, pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo Partido da Unidade Popular avaliou a escolha do prefeito Luciano Cartaxo (PV) e disse que ele quer implantar uma política oligarquia, ao colocar na disputa eleitoral uma pessoa da família. A pré-candidata do PV, Edilma Freire é cunhada da primeira-dama, Maisa Freire Cartaxo.

Segundo ele, as pré-candidaturas que estão colocadas na Capital, não buscam fazer uma renovação real do quadro e nem podem porque são partidos das oligarquias.

“São partidos que defendem a continuidade da exploração e nenhum é a favor da construção de um sistema socialista. Eles querem manter o povo aprisionado à lógica do capital, do poder político, da eterna perpetuação das famílias e dos cargos de poder”, refutou.

Ele ressaltou ainda que apesar de ter o sobrenome Freire, mas não tem qualquer parentesco com a professora Edilma Freire. “Não somo da mesma família. A minha pré-candidatura não representa projeto familiar de ninguém. O nosso projeto é político, partidário e socialista”, destacou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube