Fechar

logo

Fechar

Pré-candidato a prefeito de JP: “não tenho rabo preso com ninguém”

Da Redação. Publicado em 13 de agosto de 2020 às 13:55.

Foto: Paraibaonline

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PTB, Wilson Filho, afirmou que está se colocando à disposição dos pessoenses como uma alternativa de mudança para a cidade.

Ele destacou que estudou muito sobre gestão pública para se apresentar como pré-candidato a prefeito e disse que pretende elevar ao máximo o nível do debate sobre João Pessoa.

– João Pessoa não vai aceitar nem crer em aventuras. Eu me sinto preparado. Tenho andado por cada cantinho da cidade, tenho ouvido aqueles que conhecem efetivamente a cidade, que são os moradores de cada comunidade – disse.

Wilson Filho comentou que não se sente constrangido a respeito da investigação da ‘Operação Pés de Barro’ que teve como alvo, além de outros agentes políticos, o seu pai, o deputado federal Wilson Santiago (PTB).

Ele considerou, durante entrevista à Rádio Correio FM, que as pessoas vão refletir sobre a história, sobre o que é verdade e o que é fake news.

A respeito da citação do nome dele na delação da ex-assessora Maria Laura durante investigações da Operação Calvário, Wilson declarou que não precisa da política para sobreviver e atua para ajudar a população.

– Eu não preciso da política para sobreviver. Eu vivia com uma qualidade de vida muito melhor antes da política. Estou na política para ajudar as pessoas e estou aqui para fazer o certo. Não tenho pé e nem rabo preso com ninguém – colocou.

De acordo com Wilson, um dos seus projetos é explorar toda a capacidade que João Pessoa tem de se desenvolver e valorizar cada bairro da cidade, sem distinções.

Ele ainda citou que pretende, caso eleito, lançar um aplicativo chamado ‘João Pessoa Já’, onde os moradores poderão denunciar insatisfações a respeito do município.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube