Fechar

logo

Fechar

Polícia Civil prende mulher suspeita de aplicar golpes com leilões de veículos

Secom/PB. Publicado em 7 de agosto de 2020 às 18:32.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta sexta-feira (7), uma mulher suspeita de praticar fraudes envolvendo compra de veículos em leilões em João Pessoa.

Pelo menos sete vítimas já procuraram a polícia para formalizar denúncias. O prejuízo causado supera a quantia de R$ 300 mil.

A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa. A suspeita, que tem 31 anos de idade, foi encontrada em um imóvel no bairro do Altiplano, em João Pessoa, no momento em que fazia mais uma vítima.

Segundo informações da delegada Josenise Andrade, a suspeita procurava as vítimas e oferecia auxílio na compra de veículos em leilões.

Em seguida, recebia dinheiro das pessoas interessadas e não comprava nenhum veículo e nem devolvia o dinheiro.

Há informações de que a suspeita tenha aplicado o mesmo golpe em Estados do Nordeste, como Alagoas e Rio Grande do Norte. “O prejuízo causado pode chegar até a R$ 1 milhão”, afirmou a delegada.

“Ela procurava as vítimas e fazia proposta de comprar veículos com preços inferiores ao praticado no mercado, porque os comprava em leilão. Recebia o dinheiro das vítimas e não comprava os carros”, declarou Josenise.

A delegada ainda acrescentou que a suspeita ostentava hábitos de alto poder aquisitivo nas redes sociais.

“Ela levava uma vida de luxo, com carros caros, apartamento em bairro de classe alta e roupas e acessórios caros”, completou a delegada.

A mulher foi autuada em flagrante delito por prática de crime de estelionato. “As investigações irão continuar porque acreditamos que há mais vítimas “, declarou a delegada.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube