Fechar

logo

Fechar

Novo secretário de Articulação Política defende aliança entre Azevêdo e Cartaxo

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 5 de agosto de 2020 às 13:42.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O deputado Jutay Meneses, membro do diretório estadual dos Republicanos na Paraíba e agora secretário de Articulação Política do Estado, disse não ver nenhum empecilho na possibilidade de uma aliança entre o governador João Azevêdo e o prefeito Luciano Cartaxo para eleições municipais em João Pessoa.

“O próprio governador já disse que está aberto ao diálogo. Faltava ao prefeito anunciar o seu candidato para então ser feita uma avaliação do nome que seria posto. Era impossível fazer qualquer avaliação em cima de quatro nomes. Como já se tem esse nome, não há nada que impeça de conversar, até porque somos políticos e política se faz com diálogo”, disse.

Em relação ao seu partido, Republicanos, Meneses afirmou que a legenda fará suas alianças com independência nos municípios. Portanto, os vereadores do partido (Bispo Luiz, Helton Renê e o presidente municipal Valdir Trindade) estão no bloco de apoio à pré-candidata do prefeito Cartaxo, Edilma Freire. Já os pré-candidatos a vereadores estão liberados para definir o rumo que irão tomar.

“O partido terá sua liberdade para fazer essa composição, e em nível estadual, até porque já faz parte também da base de sustentação do governo de João Azevêdo. Nós já temos um republicano ocupando a Secretaria Executiva de Pesca e agora eu estou no apoio a esse projeto do governador Azevêdo, me licenciei do Legislativo para assumir o cargo da Articulação Política no lugar de João Gonçalves, que retorna ao mandato”, explicou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube