Fechar

logo

Fechar

Governador diz que aliança entre Cidadania e Progressistas tem objetivos futuros

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 24 de agosto de 2020 às 14:06.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O governador da Paraíba, João Azevêdo, ao anunciar nesta segunda-feira (24), formalmente, o apoio do Cidadania ao pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo Progressistas, Cícero Lucena, enfatizou que a aliança entres os dois partidos não é somente para as eleições municipais, mas que tem também objetivos futuros visando o processo das eleições majoritárias de 2022, do qual ele deve disputar à reeleição.

Conforme Azevêdo, esta aliança é uma construção de um projeto político que pode gerar frutos para 2022.

Ele destacou ainda que não se faz uma aliança pensando somente no agora, mas que ela seja duradora e perdure por um bom tempo.

O gestor acredita que a aliança entre o Cidadania e Progressista trará fatos positivos não só para a Capital, mas para todo o Estado da Paraíba porque ela está baseada em princípios programáticos.

“Nós entendemos claramente que como nós estamos fazendo uma aliança baseada no trabalho, em questões administrativas, em questões programáticas, evidentemente, que terá um efeito no futuro irradiado para todo o Estado da Paraíba. Essa é uma compreensão que todos progressistas têm assim como o Cidadania, quando estivemos reunidos para que chegássemos a esse modelo e a esse momento”, explicou.

Sobre o processo propriamente na Capital do Estado, Azevêdo acredita que Cícero Lucena fará uma diferença extraordinária para João Pessoa.

Segundo ele, João Pessoa terá uma parceria real para que seja prestado um serviço único à população.

“O próximo ano será vital para reconstruirmos juntos, esse novo Estado e começando pela Capital. A aliança que estabelecemos hoje foi trabalhada e pensada visando exatamente essa recuperação. Nós estamos movidos pela necessidade e a crença de que é possível construir um momento diferente para o nosso Estado e a nossa Capital. Nossos compromissos são extremamente republicanos”,enfatizou o governador.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube