Fechar

logo

Fechar

Foragido da Justiça que praticou duplo homicídio em João Pessoa é preso no Sertão

Da Redação com Secom/PB. Publicado em 21 de agosto de 2020 às 8:06.

Foto: Reprodução/ Internet

Foto ilustrativa: Reprodução

Um dos foragidos mais procurados pelas forças de segurança da Paraíba foi preso no final da tarde dessa quinta-feira (20) pela Polícia Civil, na cidade de Cajazeiras, no interior do Estado.

O indivíduo foi condenado pela Justiça a uma pena de quase 10 anos por ataque a um caixa eletrônico instalado em uma repartição pública de João Pessoa. Além disso, ele é acusado de cometer crimes de tráfico de drogas e homicídios.

As investigações foram realizadas por equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa da Capital ( DCCPes).

A prisão mobilizou equipes de três delegacias, situadas nas cidades de  João Pessoa, Cajazeiras e Itaporanga.

Segundo informações do delegado Carlos Othon, o homem é considerado de alta periculosidade, responsável por várias mortes.

“O alvo era um dos criminosos mais procurados da Paraíba, investigado por tráfico de drogas e vários homicídios, inclusive um duplo homicídio ocorrido na feira de Jaguaribe, em João Pessoa,  em março do deste ano, fato confessado por ele”, afirmou o delegado.

No momento da prisão, o foragido estava de posse de uma pistola, que havia sido modificada ilegalmente para fazer vários disparos rápidos e seguidos, como uma espécie de submetralhadora. Ainda foram encontradas diversas munições, entorpecentes,  cerca de R$ 800  em espécie, além de anotações e comprovantes  de depósitos bancários.

“O preso também é irmão de um dos líderes de uma facção que atua  na Paraíba e suspeito de ser o ‘braço direito no crime ‘”, declarou Othon.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube