Fechar

logo

Fechar

Ex-auxiliar de Cartaxo aumenta racha na base do PV ao não tomar posse na Pasta da Habitação

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 4 de agosto de 2020 às 16:29.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

A nomeação de Socorro Gadelha para assumir de volta a Secretária Municipal de Habitação Social saiu publicada no Semanário da Prefeitura Municipal de João Pessoa, na manhã da última sexta-feira, dia 31 de julho, com informações de que o prefeito Luciano Cartaxo (PV) daria em seguida a posse.

O fato é que até esta data, Socorro Gadelha não tomou posse do cargo e que estaria também assim como o ex-auxiliar Diego Tavares, indiferente com o prefeito.

Ela foi uma dos quatro auxiliares, além da escolhida Edilma Freire, Daniella Bandeira e Tavares, desvinculados da administração municipal para ficarem com os nomes colocados à disposição do PV para disputar a sucessão municipal.

Contudo, a escolha do prefeito recaiu no nome da professora Edilma Freire, ex-secretária de Educação e cunhada da primeira-dama do município, Maisa Gadelha.

A decisão do prefeito desagradou aos dois ex-secretários Socorro Gadelha e a Diego Tavares, causando um racha na base do Partido Verde.

Nos bastidores políticos da Capital, a ex-secretária já avisou que não vai mover uma palha para ajudar na campanha eleitoral de Edilma Freire, inclusive já teria comunicado diretamente ao próprio prefeito Luciano Cartaxo que não contasse com ela nas eleições.

Também, até o momento, o Semanário não trouxe a exoneração de Socorro Gadelha, que já teria entregue o pedido ao prefeito Cartaxo.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube