Fechar

logo

Fechar

Encontro virtual debate cumprimento da Lei de Acolhimento em Campina Grande

Da Redação*. Publicado em 6 de agosto de 2020 às 10:33.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A Secretaria Municipal da Assistência Social de Campina Grande (Semas), em parceria com a Vara da Infância e Juventude e o Ministério Público da Paraíba, realizará na próxima terça-feira, 11 de agosto, no período da tarde, um ‘webnario’ em plataforma digital, uma videoconferência, que terá como tema os serviços de acolhimento familiar e sua efetivação desde a teoria ao seu funcionamento na prática.

O encontro virtual terá como palestrante convidado o juiz José Roberto Poiani e como debatedores a promotora de Justiça Elaine Alencar, além do juiz da Vara da Infância e Juventude de Campina Grande, Hugo Zaher.

Em entrevista concedida à rádio Campina FM, nesta quinta-feira, 6, a promotora detalhou a intenção desse debate.

– O objetivo desse webnario é promover o cumprimento da lei municipal que autoriza a implantação do serviço de acolhimento de crianças e adolescentes por famílias do município – declarou.

Ainda de acordo com a promotora de Justiça da Vara da Infância e Juventude de Campina Grande, nos próximos dias eles estarão divulgando o link desse encontro na plataforma Zoom, bem como os canais em que ele será transmitido no Youtube.

Ela comemorou o formato on-line do encontro.

– O formato on-line permite a participação de um grande número de pessoas, inclusive de outras cidades – ressaltou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube