Fechar

logo

Fechar

Empresário comemora retomada dos voos em CG e lamenta cancelamento do São João

Da Redação*. Publicado em 5 de agosto de 2020 às 9:32.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

O empresário Alessandro Sousa, do setor de turismo de Campina Grande, comemorou a retomada do voo da empresa Azul Linhas Aéreas no Aeroporto João Suassuna.

Ele disse que o voo de chegada veio lotado e o de saída foi com uma capacidade de 90%.

– Após quatro meses paralisados, o primeiro voo foi um sucesso. O voo da Azul vem de Recife e conexões e também volta para Recife e conexões. A segunda empresa a retomar os voos em Campina Grande será a Gol, no dia 17 de agosto e faz o itinerário São Paulo-Campina Grande e Campina Grande-São Paulo direto – disse.

Alessandro afirmou ainda que a retomada dos voos traz uma esperança ao setor de turismo, “apesar de não ser o segundo semestre dos sonhos, mas a nossa esperança é que as viagens corporativas retomem com mais frequência”.

O empresário ainda comentou a decisão da Prefeitura de Campina Grande de cancelar a edição deste ano do Maior São João do Mundo, que já havia sido adiado para o mês de outubro, devido à pandemia do novo coronavírus.

Segundo ele, a informação veio com tristeza, pois já estava havendo movimentações para a vinda de turistas à cidade, mas ele entende que o momento é difícil.

– Temos apenas que concordar com isso, mas não foi de nossa vontade. Sabemos da situação complicada, pois é necessária a proteção da população. Mas foi um banho de água fria na cadeia produtiva do turismo, porque os voos iriam fortalecer o setor, além dos hotéis e restaurantes. Mas estamos confiantes que o próximo ano será diferente e temos esperanças para o Carnaval da Paz – ponderou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube