Fechar

logo

Fechar

Em breve na tela: participantes de A Fazenda 12 começam pré-confinamento

Folhapress. Publicado em 23 de agosto de 2020 às 17:10.

Foto: Edu Moraes/Record TV

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Começou neste sábado (22), o pré-confinamento dos participantes da 12ª temporada de A Fazenda (RecordTV), que estreia no dia 8 de setembro. A edição contará com 20 competidores, que já estão em um hotel, em São Paulo, e serão submetidos a exames periódicos devido a pandemia do coronavírus. Além de os participantes oficiais, outras quatro pessoas ficarão na “reserva”, ou seja, poderão substituir os competidores oficiais caso ocorra algum imprevisto ou se a emissora assim decidir.

A curiosidade entre os nomes dos participantes da atração é grande. De acordo com o colunista Fefito, do UOL, os competidores do reality são: Anderson Felício –que participou do Power Couple quando ainda era casado com a ex-BBB Munik Nunes– o funkeiro Biel, o rapper Krawk, Lipe Ribeiro, participante de duas edições de De Férias com o Ex, o humorista Lucas Selfie, o modelo Orlando Milanello e o dançarino Tony Albuquerque.

Entre as mulheres, ainda segundo o colunista, os nomes são: Cristiane Maravilha –participante do Power Couple, junto com o marido Túlio Maravilha–, Faby Monarca –que esteve no Power Couple e também no Troca de Esposas, na mesma emissora– Jakelyne Oliveira, que venceu o concurso de Miss Brasil em 2013, a influenciadora e personal trainer Jessica Brankka, Laryssa Bottino, ex-participante do De Férias com o Ex, que passou boa parte da quarentena imposta pelo coronavírus na companhia de Anitta, e a influenciadora Marina Ferrari.

Completam a lista Mariano, que faz dupla com Munhoz, Jojo Todynho, MC Mirella, Vinícius D’Black, Carol Narizinho, JP Gadelha e Stefani Bays. Somente dia 6 de setembro, a emissora divulgará oficialmente quem serão os participantes da atração.

Além de contar com Marcos Mion como apresentador do reality, A Fazenda terá um novo quadro, chamado Sofazenda, comandado pelo humorista Márvio Lucio dos Santos, conhecido como Carioca. Em um cenário fixo, imitando o sofá de sua casa, ele acompanhará os acontecimento do programa, opinando e torcendo, como o telespectador. Carioca também dará vida a personagens hilários, segundo a emissora.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube