Fechar

logo

Fechar

Deputado tira licença para cuidar da campanha do pai no município de Guarabira

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 10 de agosto de 2020 às 18:18.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O deputado Jullys Ramalho, primeiro suplente da coligação do MDB, assume o mandato no lugar do deputado Raniery Paulino, que tirou licença de 122 dias para cuidar de interesses particulares.

O pedido foi publicado no Diário do Poder Legislativo desta segunda-feira (10), sob a justificativa de que o deputado se licenciará para tratamento de saúde, concomitantemente com a licença para tratar de interesse particular por 115 (cento e quinze) dias, conforme requerimento encaminhado pelo parlamentar à Presidência desta Casa Legislativa.

Jullys Ramalho deve integrar a bancada governista, seguindo as orientações do ex-lider da bancada de oposição, que passou a apoiar o governador João Azevêdo na Assembleia Legislativa, em decorrência do apoio que o Cidadania dará ao MDB em Guarabira.

O deputado deve comandar, ao lado da irmã, Roberta Paulino, presidente do Diretório do MDB de Guarabira, a campanha do pai, o ex-governador da Paraíba Roberto Paulino, pré-candidato a prefeito do município.

No próximo sábado, dia 15, os filiados do partido se reunirão para tratar da organização do processo eleitoral, das discussões sobre políticas públicas, do plano de governo e sobre as alianças partidárias para o pleito de novembro.

O deputado Raniery Paulino, avisa que a reunião seguirá todas as orientações da OMS e dos órgãos de vigilância sanitária no combate ao novo coronavírus.

Para o controle de distanciamento social e conforto dos participantes, a reunião será realizada no estacionamento interno do Shopping Cidade Luz e se dará na forma de drive in a partir das 19 horas.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube