Fechar

logo

Fechar

Deputado sobre disputa na base de Romero: “Terei dificuldades de votar em Tovar”

Da Redação. Publicado em 7 de agosto de 2020 às 18:01.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

“Não sendo Bruno [Cunha Lima], sinceramente, para não machucar a mim mesmo, a minha consciência, eu terei muitas dificuldades de votar no colega deputado Tovar [Correia Lima]”.

A afirmação partiu do deputado Manoel Ludgério (PSD) e diz respeito a escolha do pré-candidato da base governista para disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande.

Manoel pontuou que alguns gestos praticados pelo deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) – que disputa a preferência do prefeito Romero Rodrigues (PSD), junto com o ex-deputado Bruno Cunha Lima (PSD) – o distanciam do desejo de apoiá-lo, caso o nome do tucano seja escolhido pelo agrupamento político.

De acordo com Ludgério, Tovar teria trabalhado fortemente para desestabilizar a postulação de Ivonete Ludgério (PSD) na eleição para a presidência da Câmara municipal, sendo este um dos motivos que para que o casal não apoie o parlamentar.

“Quando você vota em alguém está depositando aquilo que há de mais primoroso em você, a sua confiança. Então, se alguém, em um momento recente, fez isso com a postulação de Ivonete como política, mas antes de ser política é a minha esposa e a mãe dos meus filhos, imagine numa relação de um prefeito com um eleitor?”, completou ele, em entrevista à Rádio CBN.

Por fim, o deputado ressaltou ainda que há outras questões que o fazem ficar estar com “a luz da desconfiança acesa”, mas isso ele deve contar ao longo do tempo.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube