Fechar

logo

Fechar

Deputado refuta retirada da pré-candidatura petista em prol do PSB em João Pessoa

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 5 de agosto de 2020 às 9:22.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O deputado estadual petista Anísio Maia refutou os boatos de que a sua pré-candidatura a prefeito de João Pessoa seria retirada em prol da existente aliança com o PSB do ex-governador Ricardo Coutinho, em João Pessoa.

Segundo ele, o projeto do PT está 100% consolidado na Capital com a candidatura própria do partido.

“Até hoje, não existiu, na história do PT da Paraíba, uma candidatura tão consolidada internamente como a nossa. Nós temos a unanimidade de todas as lideranças do partido. Não há ninguém dentro do partido que faça pelo menos o menor questionamento a nossa candidatura e há o entusiasmo geral de seguir em frente”, destacou.

Maia ressaltou ainda que é de zero por cento a possibilidade de a executiva nacional do PT pedir que ele desista da pré-candidatura.

Quanto à escolha do vice na chapa do PT, o deputado disse que a preferência é que seja uma mulher para representar a política de defesa dos direitos e participação das mulheres em todas as esferas da administração, mas também pode ser um representante dos movimentos de base.

“Será uma pessoa identificada com as lutas do partido, porque nós não temos nenhuma intenção de colocar financiador de campanha na nossa chapa. Não precisamos disso, nós queremos colocar gente que sabe da nossa luta”, assegurou.

Em relação à coligação, seria com o Cidadania, partido do governador João Azevêdo, que, segundo Anísio Maia, é de quem o PT é aliado.

“Agora nós queremos unir o bloco democrático popular com aqueles partidos que lutaram contra o golpe de Dilma, contra a supressão dos direitos dos trabalhadores e lutam pela democracia. Nossa vontade é de estar com todos esses partidos”, enfatizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube