Fechar

logo

Fechar

Cartaxo fala sobre a pré-candidatura do PV em João Pessoa

Da Redação*. Publicado em 5 de agosto de 2020 às 16:10.

Foto: Ascom

Foto: Ascom/Arquivo

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), afirmou que o Partido Verde cumpriu com a sua agenda no sentido de apresentar a sua pré-candidata a prefeita de João Pessoa, professora Edilma.

Ele citou, durante entrevista à Rádio Correio FM, que a professora começou a sua história de uma maneira simples e sempre batalhou muito para ensinar nas comunidades de João Pessoa.

Luciano comentou que Edilma já foi conselheira tutelar e sempre teve paixão pela educação e por cuidar das pessoas. Ele citou ainda que Edilma, que figurou como secretária de Educação na cidade, “fez uma revolução na pasta da Educação em João Pessoa”.

“Nada melhor que João Pessoa ter uma prefeita que vai dar sequência a esse modelo de gestão”, afirmou.

O prefeito frisou que a professora elevou o número de matrículas em João Pessoa para 65 mil crianças na rede municipal.

– Eu dizia que o PV iria entrar em agosto lançando o nome da nossa candidata. Cumprimos a nossa agenda, cumprimos o nosso compromisso e só fomos tratar de eleição depois da quarta fase do nosso plano estratégico de flexibilização – disse.

Segundo Luciano, não houve demora na apresentação do nome do PV para a disputa municipal de João Pessoa, tendo em vista que muitos municípios ainda não apresentam candidatos.

Ele afirmou que o nome da professora Edilma foi escolhido por apresentar todos os aspectos que o PV considera importantes, como o de uma pessoa que se preocupa com o próximo e com o desenvolvimento da cidade.

– Todo partido tem a sua autonomia, então respeito que cada partido possa fazer as suas escolhas. Mas quem escolhe o candidato que vai representar o PV é o PV. A decisão foi tomada por algumas razões muito claras – enfatizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube