Fechar

logo

Fechar

Cartaxo critica antigos aliados que hoje fazem críticas à gestão: “oportunistas”

Da Redação. Publicado em 10 de agosto de 2020 às 13:46.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), fez críticas aos aliados que estiveram com ele durante muito tempo e hoje se apresentam como pré-candidatos e criticam à gestão municipal.

Ele afirmou que essas pessoas são oportunistas e disse que a população vai tirar as próprias conclusões, levando em consideração os feitos dos oito anos de gestão enquanto prefeito da capital paraibana.

– Eu vejo como oportunismo passar quatro, oito anos em uma gestão e, no apagar das luzes, depois de ter elogiado a gestão, ficar fazendo críticas – colocou.

Luciano declarou que respeita todas as pré-candidaturas que estão colocadas e citou, durante entrevista a uma emissora de rádio local, que está conversando com outros partidos para que o candidato a vice-prefeito seja escolhido na composição da chapa encabeçada por Edilma Freire (PV).

O prefeito, que manteve conversa recentemente com o MDB, disse que não enxerga problema em conversar com partidos que já têm pré-candidatos apresentados.

– Respeitamos as pré-candidaturas de todos os partidos, até as que são inelegíveis. Respeitamos quem tem partido com candidato, mas isso não nos impede de fazer diálogo. Temos uma vaga de vice a ser composta na nossa chapa e vamos procurar os partidos nesse sentido – frisou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube