Fechar

logo

Fechar

Cantor sertanejo diz que se aproximou ainda mais de Roberto Carlos durante a quarentena

Da Redação com Ascom. Publicado em 8 de agosto de 2020 às 17:57.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O cantor Daniel participou da edição deste sábado do programa “Do Bom e do Melhor”, da Rádio Bandeirantes. Em entrevista exclusiva à apresentadora Catia Fonseca e ao jornalista Danilo Gobatto, Daniel revelou que se aproximou ainda mais do Rei Roberto Carlos durante a quarentena.

“Um dos grandes presentes que eu ganhei nessa pandemia foi estreitar os laços de amizade ainda mais com nosso o Rei Roberto Carlos através do telefone e do WhatsApp. Que bom poder falar com ele”, afirmou o sertanejo, que está em isolamento em sua casa em Brotas, interior de São Paulo.

O cantor, que estava sempre fazendo shows em todo o país até o início da quarentena, também comentou a mudança na relação com a família durante o confinamento.

“A Aline está sempre perto, do meu lado, mas para minhas filhas têm sido uma experiência boa ficar mais perto de mim. Estamos juntinhos sempre. Sinto que elas hoje veem em mim um pai um pouco mais normal, talvez, mais parecido com os outros pais que convivem com a gente”.

Durante o bate-papo, Daniel falou ainda sobre a live que fará neste domingo em seu canal no YouTube em homenagem ao Dia dos Pais, sua relação com os fãs e seu amor por Nossa Senhora de Aparecida. A entrevista completa está disponível no canal da Rádio Bandeirantes no YouTube.

O programa “Do Bom e do Melhor”, com Catia Fonseca e Danilo Gobatto, vai ao ar todo sábado, das 10h às 12h, na Rádio Bandeirantes.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube