Fechar

logo

Fechar

Base governista na CMJP se divide entre apoiar candidata de Cartaxo e dos partidos

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 12 de agosto de 2020 às 16:42.

Foto: Secom/JP

Foto: Secom/JP

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo se reuniu com os vereadores da base do governo na Câmara Municipal para pedir apoio à pré-candidata Edilma Freire, para a continuidade do modelo de gestão do PV implantado na Capital.

Cartaxo disse que ouviu os vereadores porque acha importante a participação de todos na política de diálogo e do entendimento, pois acredita que quem ganha com isso é a cidade de João Pessoa.

O fato é que na base do prefeito há cinco vereadores do Progressistas, que tem como pré-candidato a prefeito na Capital, o senador Cícero Lucena.

São eles: Helena Holanda, Eliza Virgínia, Mangueira, Damásio Franca e o próprio presidente da Casa, João Corujinha.

Eles formam a maior bancada do partido na Casa de Napoleão Laureano. Os parlamentares vão ter que se decidir ou correm o risco de perder os mandatos por infidelidade partidária.

Sobre a bancada, o prefeito acredita que esteja trabalhando com a base aliada, que dá sustentação à gestão na Câmara Municipal e entende que o diálogo vai fazer com que as forças sejam unidas cada vez mais para trabalhar pela cidade de João Pessoa.

“A nossa pré-candidata fez todo o seu trabalho de diálogo que está acostumada a fazer com a classe política e tem uma boa relação com os vereadores. A ideia é dar as mãos para avançar e ganhar as eleições, elegendo a primeira mulher prefeita de João Pessoa”, apelou.

Na base do prefeito, há também o vereador Thiago Lucena pelo PRTB, cujo partido tem como pré-candidato a prefeito o deputado Eduardo Carneiro, que já recebeu o apoio do governador João Azevêdo (Cidadania) na postulação do cargo.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube