Fechar

logo

Fechar

Após meses de indefinição, Romero anuncia nome do seu pré-candidato à PMCG

Da Redação. Publicado em 14 de agosto de 2020 às 13:12.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), anunciou nesta sexta-feira (14) o nome do pré-candidato da base governista que vai disputar esse ano a eleição para prefeito de Campina Grande. Trata-se do ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSD), que pela primeira vez vai disputar uma eleição majoritária em sua trajetória política.

Neto do ex-senador Ivandro Cunha Lima, Bruno também já foi vereador em Campina Grande. Nos últimos meses, o agora pré-candidato disputou com o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) a preferência dos integrantes da base governista para disputar a sucessão de Romero Rodrigues, que encerra este ano seu segundo mandato à frente do Executivo municipal.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

 O anúncio do pré-candidato de sua base foi feito por Romero, que é presidente estadual do PSD, durante transmissão ao vivo nas redes sociais. Além de Bruno Cunha Lima, participaram da live, realizada em um hotel da cidade, o deputado estadual Tovar Correia Lima, o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), a presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério (PSD), entre outros integrantes da base governista.

A repercussão sobre o assunto você confere ao longo do dia no PARAIBAONLINE.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube