Fechar

logo

Fechar

Vereador defende nome de Ana Cláudia para a prefeitura campinense

Da Redação*. Publicado em 16 de julho de 2020 às 12:19.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Ao abordar sobre as eleições municipais adiadas para o mês de novembro, o vereador Bruno Faustino, ex-PSB e recém-filiado ao PTB, comentou a união do PTB ao Podemos, que juntos apoiam a pré-candidatura de Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos) para a Prefeitura de Campina Grande.

O vereador afirmou que houve uma tentativa de unir a oposição em um único nome, mas como não foi possível, estima-se que uma união só acontecerá num eventual segundo turno.

– Quem chegar no segundo turno apoia a outra candidatura, pois sabemos que o companheiro Inácio Falcão tem o desejo de disputar a eleição, sem nenhum problema. Se marchar em duas candidaturas, quem tiver mais planejamento e maior apelo político irá para o segundo turno. Eu acredito que Ana Cláudia sai na frente, por ter uma base consolidada em Campina. Não é desmerecendo o deputado Inácio, mas acredito que nós estaremos no segundo turno – declarou.

O vereador oposicionista ainda salientou que espera o apoio advindo do governador João Azevêdo, por considerar o nome da pré-candidata com mais “musculatura” para a oposição campinense.

– Ficou para esta quinta-feira (16) a decisão de qual candidatura o governador irá apoiar, se a de Ana Cláudia Vital do Rêgo ou Inácio Falcão. Eu acredito que o governador João Azevêdo irá apoiar o nome de Ana Cláudia, por ter uma musculatura melhor e mais viabilidade de vencer – ressaltou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube