Fechar

logo

Fechar

Vereador campinense cobra trabalho de todas as secretarias municipais

Da Redação. Publicado em 9 de julho de 2020 às 21:13.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O vereador da oposição Galego do Leite (Podemos), em entrevista concedida à Campina FM, nesta quinta-feira, 9, falou sobre a necessidade da Câmara de Vereadores de Campina Grande fiscalizar o trabalho de todas as secretarias municipais.

Na sua fala, o líder da oposição na Casa de Félix Araújo, salientou que mesmo em um momento atípico de pandemia, a fiscalização deve ser feita para além da Secretaria Municipal de Saúde, e enfatizou a importância de todas as pastas receberem a devida atenção.

O vereador explicou que na sessão remota, realizada na última terça-feira (7), discursou sobre as pastas de Educação, Assistência Social e Cultura, por exemplo, e afirmou que os gestores de cada secretaria precisam retomar às suas atividades de forma gradativa.

-Nós sabemos que saúde é prioridade neste momento de pandemia, mas precisamos também discutir outras pautas que também são importantes. Nós cobramos, por exemplo, uma discussão sobre a questão da educação no nosso município. Foi colocado que seriam distribuídas cestas e básicas e não foram entregues na sua totalidade. Nós precisamos avançar e discutir, para que os secretários que estão a frente de todas as pastas possam retomar gradativamente- afirmou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube