Fechar

logo

Fechar

Vereador campinense cita anseio pela campanha e lamenta atipicidade do momento

Da Redação*. Publicado em 10 de julho de 2020 às 9:12.

Foto: Paraibaonline

O vereador Rui da Ceasa, do PROS, falou que o partido está completo para a disputa eleitoral em Campina Grande, nas eleições deste ano.

Ele ressaltou, durante entrevista concedida à Rádio Caturité FM, que o partido pretende fazer três vereadores e que, agora, só está esperando o início da campanha.

Com relação ao nome que o PROS deve apoiar para a candidatura a prefeito da base governista, o vereador disse que o partido vai seguir a orientação do prefeito Romero Rodrigues e que a executiva campinense tem carta branca da estadual para seguir a atual base.

– Vamos acompanhar o que o prefeito decidir. Não temos nome escolhido ainda e para o PROS tanto faz a escolha, pois os que estão apresentados são bons nomes, Tovar Correia Lima, Bruno Cunha Lima, Manoel Ludgério. Mas o que o prefeito decidir iremos acompanhar – disse.

Rui também falou sobre a preocupação na realização da campanha eleitoral. Para ele, ter adiado as eleições em um mês não vai fazer tanta diferença e que, já que tem que ter as eleições neste ano, que fosse em outubro.

O vereador disse ainda que a campanha será atípica, pois haverá dificuldade de os candidatos fazerem o corpo a corpo típico, uma vez que a população não vai permitir a entrada dos candidatos em suas casas, ou aperto de mão, abraços, devido à possibilidade de contágio pelo coronavírus.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube