Fechar

logo

Fechar

Vereador acredita que ex-secretário da PMCG é melhor nome para substituir Romero

Da Redação. Publicado em 10 de julho de 2020 às 20:52.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O vereador de Campina Grande Teles Albuquerque (PSD), concedeu uma entrevista à rádio Cariri FM na manhã desta sexta-feira, 10, e falou de suas posições em relação às eleições municipais em 2020.

Questionado sobre a escolha do candidato do grupo governista para disputa à Prefeitura Municipal, Teles não bateu o martelo mas sinalizou que o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), seria hoje o mais alinhado com Romero Rodrigues.

– Eu não posso dizer que ele será o candidato. Essa escolha virá de Romero. Porém, Tovar é o nome que eu vejo mais infiltrado na luta contra a pandemia, permanece trabalhando como se ainda fosse Secretário da Prefeitura – explicou.

Teles Albuquerque ainda justificou sua fala corroborando a opinião do vice-prefeito Enivaldo Ribeiro (Progressistas) que também afirmava ver Tovar Correia Lima mais próximo à população.

– Eu vi ontem a entrevista de Enivaldo, que é um experiente na política, que dizia que também enxergava Tovar como mais alinhado à população campinense. Mas, na votação para qual o nome do candidato do grupo, claro que Tovar está na dianteira. Eu não bato o martelo, mas ele está à frente. Mas, a decisão, virá de cima – finalizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube