Fechar

logo

Fechar

Secretário comemora bom desempenho da gestão de saúde de Campina Grande

Da Redação*. Publicado em 2 de julho de 2020 às 11:52.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

Em entrevista concedida à Rádio Caturité FM, nessa quarta-feira, 1, o secretário de Saúde de Campina Grande, Filipe Reul, abordou sobre a comitiva da Assembleia Legislativa da Paraíba, que veio até Campina Grande avaliar os dados positivos que o município tem apresentado em relação à pandemia da Covid-19.

Na visita realizada ao Hospital Pedro I e ao hospital de campanha construído pela gestão Romero Rodrigues, o secretário campinense comemorou o bom desempenho da saúde municipal.

– Eles vieram conhecer a estrutura do Hospital Pedro I, os números, o que foi investido em leitos e respiradores. Eles estão bem satisfeitos com os dados concretos e objetivos, a realidade de Campina, que graças a Deus nós soubemos fazer o dever de casa – afirmou.

Além disso, Reul comentou a disparidade de informações no número de casos, entre o boletim municipal e o divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde.

– Desde quinta-feira a gente provocou esse assunto, junto à Secretaria do Estado da Paraíba, que a gente tinha identificado duplicidade de casos, com a mesma pessoa constando  três vezes o banco de dados. E ontem o Ministério Público fez essa recomendação para que fosse realizada uma filtragem. Até amanhã, isso será finalizado, e os dados do boletim municipal será o mesmo do estadual – disse.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube