Fechar

logo

Fechar

Secretário campinense rebate críticas de senador oposicionista

Da Redação*. Publicado em 10 de julho de 2020 às 12:25.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

Em entrevista coletiva concedida de forma on-line à imprensa de Campina Grande, nesta sexta-feira, 10, o secretário de Saúde do município, Filipe Reul, rebateu as críticas do senador Veneziano Vital do Rêgo a possíveis atrasos de repasses à Fundação Assistencial da Paraíba (FAP).

Veneziano disse que tinha confirmações do atraso de pagamentos da Prefeitura Municipal à unidade, baseado em dados que foram fornecidos pelos próprios profissionais.

– Apesar de estar há pouco tempo à frente de um cargo público, eu tenho aprendido a balizar algumas críticas. Vindo do senador, com todo respeito, acho que ele pode criticar qualquer área, menos a saúde – frisou.

Segundo Filipe Reul, o seu argumento se baseia em condutas de Veneziano quando prefeito de Campina Grande.

– Um gestor que deixou seis meses de salários atrasados, uma pessoa que não direcionou qualquer emenda para Campina Grande neste momento tão delicado que a gente vem atravessando… Enfim. Eu faço apenas um desafiou a ele: faça um comparativo dos valores repassados à FAP de quando ele era prefeito, com os do ano de 2013 até hoje, que foi quando Romero assumiu a Prefeitura. Somente isso – desabafou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube